O desejo da obtenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, só por si, demonstra a preocupação da FUNDA LUZ, em possuir uma empresa estruturada e dinamizada que tenha como base a melhoria da satisfação dos seus clientes e parceiros de negócio bem como a melhoria continua dos seus serviços, quer através do reconhecimento dos serviços prestados, quer pelo profissionalismo e constante evolução técnica que diariamente coloca ao seu dispor.
A FUNDA LUZ assume o compromisso de conduzir os seus negócios de uma forma ética e justa mantendo sempre uma atitude profissional para com a concorrência, bem como uma atitude responsável e pró-ativa no que diz respeito ao cumprimento da legislação em vigor.
Pretende encorajar também, a iniciativa, a inovação e a produtividade, promovendo por esta via a valorização profissional e o reconhecimento dos seus colaboradores, garantindo a formação, o desenvolvimento e a realização pessoal e profissional dos que com ela colaboram. Pretende estabelecer relações com elevado sentido ético e de confiança com diferentes parceiros de negócio, visando, sempre, a prestação de um serviço de excelência para com os clientes, mantendo a confiança e respeito na trilogia do saber ser, fazer e estar.
A presente política pretende representar assim, o compromisso determinado da gestão de topo e de todos os colaboradores da FUNDA LUZ, de forma a cumprir as metas e objetivos ao nível do Sistema de Gestão da Qualidade sendo que a sua prática representa uma mais-valia fundamental para o desenvolvimento dos negócios da empresa que passam pela obtenção de uma maior confiança e reconhecimento por parte da E-Redes, de forma a proporcionar uma perfeita sintonia com os objetivos e exigências desta entidade.
Através destes princípios, a Gerência, compromete-se a cumprir os requisitos determinados pelo Sistema de Gestão da Qualidade, bem como melhorar a eficácia do mesmo, assim como investir na prevenção, garantindo o cumprimento da legislação, das normas ambientais, de saúde e de segurança no trabalho e demais requisitos aplicáveis.


A VISÃO ESTRATÉGICA DA FUNDA LUZ REQUER:
✓ Saber Satisfazer: Ter o foco no Cliente, ou seja, procurar a busca constante da satisfação do cliente e dos colaboradores, o retorno do investimento, através de uma maior focalização nos seus resultados com impacto evidente na sua produtividade e competitividade;
✓ Saber Fazer: Usar uma abordagem por processos e gestão do conhecimento organizacional, com a completa integração, motivação e reconhecimento mútuo das pessoas, usando a formação profissional como uma preocupação constante para a melhoria das competências individuais das pessoas e da capacidade de intervenção a nível global;
✓ Saber melhorar: Utilizar a metodologia PDCA (Plan, Do, Check, Action – Planear, Fazer, Verificar e Agir) e a gestão de riscos e oportunidades
✓ Saber prever: Ter sempre o pensamento baseado no risco e nas oportunidades.
07/03/2023
A Gerência
© Este documento não poderá ser copiado ou reproduzido em qualquer formato sem a aprovação escrita da empresa FUNDA LUZ, LDA.